O site está voltando aos pocos e já está disponivel quase todos episodios online e em breve os episodios chronicles tambem vão estar.
 

001 - Mais um dia,mais uma jornada pokemon se inicia(FanFic)


Mais um dia,mais uma jornada pokemon se inicia

Cassio Acorda:
[Cassio] e hoje o dia em que comeca a minha jornada pokemon.
Ele saiu em disparada em direcao a cozinha.
[Cassio]Mae estou indo para o laboratorio do Professor Gil para pegar meu pokemon.
[Beatriz(mae de Cassio)]Boa sorte na sua jornada filho.
[Cassio]Obrigado Mae
Cassio pega sua mochila e segue para o laboratorio do Professor Gil.
Mas no caminho...
[Cassio]Por favor moca,voce sabe aonde e o Laboratorio do Professor Gil?
[''moca'']Sinto muito,nao faco ideia.
[Cassio] Tudo bem obrigado.AONDE E O LABORATORIO DO PROFESSOR GIL?
Cassio ficou andando em circulos ate que esbarrou com um moco.
[Cassio]Ei cuidado por onde anda.
[P.Gil]Sinto muito garoto
[Cassio]Espere voce e o Professor Gil?
[P.Gil]Sim,eu sou.
[Cassio]Entao voce pode me entregar o meu pokemon agora?
[P.Gil]Claro vamos ate o meu laboratorio.
...Chegando no laboratorio...
[P.Gil]Aqui temos Squirtle(agua),Torchic(fogo) e Turtwig(grama)
Cassio pensou,pensou...
[P.Gil]Escolha bem um pokemon iniciante e um pokemon que voce pode contar pela vida toda.
[Cassio]Ta certo,ja que adoro agua acho que vou me dar bem com Squirtle.E isso ai eu escolho o Squirtle.
[P.Gil]Boa escolha aqui esta ele(entregando a Cassio uma pokebola)
Cassio joga a pokebola e Squirtle sai.
[P.Gil]Squirtle esse e o seu novo dono.E aqui esta um pokedex ele tras informacoes sobre todos os pokemons.
[Cassio]Obrigado professor.
[squirtle]squirtle,squirtle...''LEGAL"
[Cassio]Entao vamos Squirtle...
[P.Gil] Boa sorte na sua jornada Cassio.
[Cassio]Obrigado Professor.Entao vamos comecar a treinar Squirtle.
[Squirtle]squirtle...
Continua>>>
Proximo Episodio:
UM ESTRANHO BARULHO NO MEIO DA MATA - PARTE 1

1 comentários:

Anônimo disse...

e meio pequeno a historia mas e interesante.e gostei do proximo titulo.

Mural de Recados